Páginas

Cela Fria


No fundo de uma cela fria
Estava eu e a solidão
A alegria tinha ido embora
E eu esperava a hora da execução
O pranto molhando meu rosto
E eu revendo meus pecados
Me senti num beco sem saída
Pois durante a vida, eu fiz tudo errado
E eu sofrendo ali desesperado
Chegou um soldado e tirou as correntes
e falou pra mim
Você vai se livrar da morte, é seu dia de sorte
você pode ir

E ele disse vai em paz, você já não tem motivo pra ficar
Outra pessoa vai morrer em seu lugar
Eu era um criminoso, ele era sem pecado
Eu estava sendo solto e ele sendo condenado
Eu era a mentira ele era a verdade
Eu era um engano ele era a realidade
Eu estava em plena guerra ele trouxe a paz
O seu nome é Jesus Cristo e eu era Barrabaz

Por Anderson Marques

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Cela Fria"